NACIONAL

Pelo Brasil

Seminário Internacional discutirá o ‘Futuro do Trabalho’

Por Daniel Gomes e Jenniffer Silva
16 de mai de 2019

Após o lançamento, a manhã seguirá com os plenários sobre o papel do mundo acadêmico e empresarial na formação e desenvolvimento das novas gerações

Reprodução da Internet

Na sexta-feira, 17, no campus São Paulo da Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), realiza-se o seminário internacional “Futuro do Trabalho”. O dia de atividades terá início às 9h30, com o lançamento do livro “A Vocação do Líder Empresarial. Uma Reflexão”, do Conselho Pontifício Justiça e Paz.

Após o lançamento, a manhã seguirá com os plenários sobre o papel do mundo acadêmico e empresarial na formação e desenvolvimento das novas gerações e a responsabilidade social, empresarial e universitária diante dos desafios do futuro do trabalho.

As palestras terão a assessoria do Monsenhor Bruno-Marie Duffé, Secretário do Dicastério para a Promoção e Desenvolvimento Humano Integral do Vaticano; do Irmão Paulo Fossatti, Presidente da Associação Nacional de Educação Católica; de Rivana Basso Fabri Marino, vice-reitora de extensão e atividades comunitárias do Centro Universitário FEI, entre outros.

O evento é promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos/UNIPAC e da Industrial Federal Credit Union.

 

LEIA TAMBÉM: Ainda haverá emprego no futuro?

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.