SÃO PAULO

AGENDA CULTURAL

Réveillon na Paulista e Árvore de Natal do Ibirapuera são atrações em SP

Por Redação
27 de dezembro de 2018

Capital Paulista terá programação especial neste fim de ano

Aeroshow Imagens

A tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera foi inaugurada no dia 1° de dezembro. Está localizada à beira do lago, ao lado do monumento a Pedro Álvares Cabral, e ficará aberta para visitação até 2 de Janeiro, das 5h à meia-noite.

Haverá três sessões diárias do show de luzes da fonte: às 20h30, 21h e 21h30. A estrutura da fonte tem 110 metros de comprimento e movimenta cerca de 60 mil litros de água por minuto, com jatos de até 15 metros de altura.

Réveillon na Paulista

Já o Réveillon da Avenida Paulista, tradicional festa de fim de ano, vai reunir atrações para todos os gostos na virada do dia 31 para o dia 1º de janeiro. Os fogos de artifício com barulho reduzido são a novidade, com foco na diminuição da poluição sonora.

O palco na Avenida Paulista receberá shows de Jorge Ben Jor, Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira, e também os grupos de forró Rastapé e Trio Virgulino, na abertura.

As apresentações serão intercaladas por performances do grupo de comédia Risadaria. A festa começa a partir das 17h40, na segunda-feira, 31.

(Com informações de Prefeitura de São Paulo)

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.