SÃO PAULO

ESPORTE

Pacaembu completa 79 anos com passeio no estádio

Por Secretaria Especial de Comunicação - Prefeitura de São Paulo
26 de abril de 2019

O ‘Pacaemtour’ será conduzido pelo ex-volante da Seleção Brasileira, do Santos e do Palmeiras, César Sampaio. Inscrições devem ser feitas pelo Facebook ou Instagram

Reprodução da Internet

Para comemorar seus 79 anos neste sábado (27), o Pacaembu promoverá um passeio por suas dependências ao lado do ex - volante da Seleção Brasileira, do Santos  e do Palmeiras, César Sampaio.  O evento, batizado como Pacaemtour,  é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Durante o passeio, os visitantes poderão conhecer  os vestiários, a tribuna de honra, o campo de treino e até passar pelo túnel  de acesso ao estádio. Para participar da atividade, os interessados devem fazer sua inscrição via Facebook -  https://www.facebook.com/sampaativa - ou Instagram -   https://www.instagram.com/sampaativa - , contando um momento marcante que viveram no Pacaembu.  O candidato poderá levar um acompanhante no passeio.  Os selecionados serão notificados na sexta-feira (26), até 12h, pela mesma rede social  na qual se inscreveram.

Sobre o Pacaembu

O estádio foi inaugurado em 27 de abril de 1940  e sediou o  primeiro jogo no dia seguinte, entre o Palestra Itália (atual Palmeiras)  e o Coritiba. A partida terminou 6 a 2 para a equipe paulista.

Serviço:

Pacaemtour:  Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller)

Sábado ( 27), das 10h às 11h30

Inscrições e informações

 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.