SÃO PAULO

Semana Santa

Encenação da Paixão de Cristo acontecerá na Vila Prudente

Por Redação
14 de abril de 2019

Apresentação será na Casa Madre Assunta Marchetti, em 19 de abril, às 19h30

Divulgação

O grupo de jovens Segue-me, da Paróquia São Carlos Borromeu, no bairro Vila Prudente, na Região Episcopal Belém, realizará pela 22a vez a apresentação da Paixão de Cristo, na sexta-feira, 19 de abril, às 19h30.

Neste ano, a peça contará com mais de 140 jovens trabalhando em todo o seu sistema operacional que vai desde iluminadores, produtores, dançarinas e principalmente, atores. 

“Nessa 22a apresentação, trazemos algumas mudanças no roteiro, como a passagem do Sermão da Montanha, e a instituição do Pai-Nosso. Queremos novamente através da arte, evangelizar e levar a história de Cristo. Uma história de amor, de um Deus que se fez humano e morreu por nós”, declara Douglas Brunelli, diretor responsável pela apresentação.

Ao longo das quase duas horas de exibição, a encenação teatral conta a trajetória de Jesus desde seu nascimento até o caminho do calvário e sua cruxificação. 

A apresentação será na Casa Madre Assunta Marchetti, anteriormente conhecida como Orfanato Madre Assunta, que fica na Rua Orfanato, 883, na Vila Prudente. Os organizadores esperam que 2 mil pessoas prestigiem a apresentação. A entrada é gratuita, mas pede-se a quem puder que leve1kg de alimento não-perecível.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2965-6084.

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.