INTERNACIONAL

Itália/ Espanha

Cura milagrosa por intercessão do Padre Pio

Por Filipe David
27 de novembro de 2018

"Durante o coma, eu vi o Padre Pio num sonho à minha direita e três anjos à esquerda. Um tinha asas de ouro e uma túnica branca, enquanto os outros dois tinham asas brancas e uma túnica vermelha. Padre Pio, à minha direita, disse-me para não me preocupar, porque eu logo estaria curado. Minha cura foi como a ressurreição de Lázaro”

Matteo Pio Colella tinha apenas 7 anos quando contraiu uma doença fatal, uma meningite aguda e fulminante. A doença já tinha atacado seus rins, sistema respiratório e sangue. Ele foi levado ao Hospital Casa Sollievo della Sofferenza (Casa Alívio do Sofrimento), em San Giovanni Rotondo, onde fica o monastério do Padre Pio de Pietrelcina. No dia seguinte, Matteo entrou em coma, os médicos disseram que a causa estava perdida e que ele morreria em algumas horas. 

Quando Matteo estava nessa condição crítica, sua mãe, Maria Lucia, foi rezar sobre o túmulo do Padre Pio, pedindo a cura de seu filho. Eis o que testemunhou Matteo: “durante o coma, eu vi o Padre Pio num sonho à minha direita e três anjos à esquerda. Um tinha asas de ouro e uma túnica branca, enquanto os outros dois tinham asas brancas e uma túnica vermelha. Padre Pio, à minha direita, disse-me para não me preocupar, porque eu logo estaria curado. Minha cura foi como a ressurreição de Lázaro”. Os médicos julgaram que Matteo estava clinicamente morto, mas ele voltou à vida.

Matteo foi à Espanha para assistir à pré-estreia do filme “El mistério del Padre Pio” – que estará em cartaz a partir deste mês, em Madri, na Espanha. onde conversou com a ACI e contou sua história.

Fontes: ACI/ Catholic Herald
 

LEIA TAMBÉM: Ataque a Catedral deixa dezenas de vítimas

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.