INTERNACIONAL

Índia

Crianças afirmam ter visto aparições de Cristo e da Virgem Maria

Por Filipe David
21 de outubro de 2017

As aparições teriam ocorrido na Igreja Santo Ambrósio e na escola primária de Edavanakkad, quando, ao final das aulas, os alunos foram à igreja para rezar

Alunos católicos e hindus de uma escola na Índia afirmam ter visto aparições de Cristo e da Virgem Maria, acompanhadas por um odor de Jasmim. As aparições teriam ocorrido na Igreja Santo Ambrósio e na escola primária de Edavanakkad, em ao menos duas datas diferentes. A paróquia local tem adotado uma postura de prudência, esperando um pouco para averiguar tudo da melhor maneira possível antes de confirmar se as aparições teriam realmente ocorrido ou não. 

Tudo começou no dia 28 de setembro, quando uma aluna hindu decidiu entrar na igreja e rezar pelo seu problema de ouvido. Depois de rezar e se benzer com água benta, ela sentiu que seu ouvido estava melhor e contou para os seus colegas o que tinha feito. Após o final das aulas, os alunos foram à igreja para rezar e teriam visto uma aparição de Cristo. A única aluna católica entre eles convidou todos a rezarem o Rosário. Em seguida, as crianças teriam visto uma aparição da Virgem. Os adultos que estavam presentes não viram nada. No dia 3 de outubro, uma multidão se reuniu na igreja para rezar o Rosário e todos sentiram o odor de Jasmim, enquanto as crianças disseram ter visto mais uma aparição da Virgem Maria. Muitos disseram ter recebido o dom da contrição pelos seus pecados enquanto rezavam.

Fonte: CNA 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.