SÃO PAULO

NATAL NOS CORREIOS

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ registra 45 mil cartas cadastradas

Por Redação
30 de novembro de 2017

11 mil já foram adotadas na Região Metropolitana de São Paulo

Correiros

A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 registrou até quinta-feira, 30, 45 mil cartas cadastradas, na Região Metropolitana de São Paulo, das quais 11 mil já foram adotadas por pessoas que decidiram realizar os sonhos dessas crianças. 

A campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil: os Correios recebem cartas para o Papai Noel de crianças da sociedade, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

BLOG DA CAMPANHA

As cartas são lidas, selecionadas e disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. Elas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao ‘bom velhinho’ e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

(Com informações de Correios)

LEIA TAMBEM

Faça parte do Natal dos Sonhos 2017

NA RÁDIO 9 DE JULHO

Acompanhe os boletins jornalísticos diários, às 11h e às14h.

Ouça em AM 1.600 kHz – em toda a Grande São Paulo

Acesse em: www.radio9dejulho.com.br

CLIQUE AQUI, BAIXE O APLICATIVO E OUÇA EM SEU CELULAR

 

 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.